A Vianet vem por meio deste informar acerca das medidas preventivas adotadas em relação a atual situação de atenção ao Coronavírus COVID-19.

Entendemos que não é o momento para pânico ou alarmismo, mas sim agilidade, empatia, responsabilidade e medidas que impeçam a disseminação do vírus e garantam saúde e bem-estar social de todos, reduzindo os efeitos negativos desse período no futuro.

Pensando sempre no bem-estar dos nossos clientes e colaboradores - e seguindo as recomendações do Ministério da Saúde - estamos adotando diversas medidas preventivas em relação a atual situação, sendo:

PRECISOU? LIGA, MANDA WHATS OU ENTRA NO CHAT!!!

POR FAVOR, CASO PRECISEM, DÊEM PREFERÊNCIA PARA O CONTATO ONLINE OU POR TELEFONE.

ATENDIMENTOS NA LOJA DE ITUPEVA

Readequação dos nossos horários de atendimento ao público em nossas lojas e sede administrativa; 

Para contratação de serviços, dúvidas ou chamados técnicos/administrativos utilizem os seguintes canais

PAGAMENTOS: Durante este período, dê preferência para pagamentos de fatura on-line. A Vianet possui a opção de pagamento via cartão de crédito. 

Evite aglomerações em bancos, lotéricas ou no transporte público. 

No caso de necessidades ou imprevistos, entre em contato conosco para podermos ajudá-lo.

2ª VIA DE BOLETOS: Não recebi o boleto ou preciso imprimir a segunda via o que devo fazer? Acesse o link: https://suporte.vianet.com.br/pt-BR/articles/1633600-nao-recebi-o-boleto-o-que-devo-fazer O boleto de mensalidade fica disponível na Central do Assinante, em http://sac.vianet.com.br ou http://sac.viatec.com.br  para serviços de telefonia. Na Central do Assinante também é possível atualizar o boleto vencido para pagamento em qualquer agencia bancária.

ATENDIMENTOS RESIDENCIAIS

Gostaríamos de informar sobre algumas adaptações em nossos atendimentos e na maneira como nossos técnicos irão operar em sua residência. O mesmo só será realizado somente quando for extremamente preciso, nestes casos:

  • Infelizmente, suspenderemos o nosso tradicional aperto de mãos durante a recepção de nossos técnicos. Serão alterados por saudações cordiais sem interação física.
  • Esporadicamente, nossos técnicos pedirão condução até o lavabo/banheiro de sua residência para higienizar de forma correta as mãos. Contamos com a sua participação, para que se possível ofereça a eles uma toalha ou papel descartável. 
  • Se por ventura, alguém em sua casa estiver com suspeita de infecção, pedimos encarecidamente que comunique a empresa para que possamos adequar o atendimento com todas as medidas de prevenção da transmissão.
  • Ressaltamos, que internamente todas as medidas de higiene e prevenção foram tomadas para que nossos colaboradores possam atuar em sua residência de forma segura e sem propagação do COVID – 19.
  • Contamos com a ajuda e compreensão de todos os nossos prezados clientes pois o momento exige que trabalhemos com ainda mais empenho, empatia, solidariedade e espírito colaborador. 

Outras medidas preventivas

  • Limitação das áreas de atendimento ao público em nossas lojas e sede administrativa;
  • Cancelamento ou Suspensão na participação de eventos e treinamentos presenciais, evitando aglomerações;
  • Otimização dos atendimentos e suportes técnicos presenciais;
  • Preservação dos funcionários que estão enquadrados em grupos de vulnerabilidade, sendo direcionados para home-office ou trabalhos internos que evitem contato com o público;
  • Além de todas as medidas de higienização dos nossos ambientes e a devida orientação e conscientização de todos os nossos colaboradores e clientes através das redes sociais e demais canais de comunicação. 

Estaremos acompanhando de perto a evolução dessa situação e manteremos contato frequente para que estejamos devidamente informados e protegidos. 

Estamos certos de poder contar com a sua compreensão e colaboração, por isso agradecemos antecipadamente e, mais uma vez, reforçamos o pedido de calma para que o medo em excesso não vire pânico, pois o que desejamos é que possamos passar por essa situação da melhor maneira possível. 


Encontrou sua resposta?