A Vianet vem por meio deste informar acerca das medidas preventivas adotadas em relação a atual situação de atenção ao Coronavírus COVID-19.

Acreditamos que é um momento que merece atenção, mas que é muito importante mantermos a calma, para que possamos agir de forma clara e assertiva em todas as ações a serem tomadas, garantindo assim que a prevenção e proteção aconteçam de forma efetiva. 

Pensando sempre no bem-estar dos nossos clientes e colaboradores - e seguindo as recomendações do Ministério da Saúde - estamos adotando diversas MEDIDAS PREVENTIVAS em relação a atual situação, sendo:

  • Readequação dos nossos horários de atendimento ao público em nossas lojas e sede administrativa;
  • Limitação das áreas de atendimento ao público em nossas lojas e sede administrativa;Cancelamento ou Suspensão na participação de eventos etreinamentos presenciais, evitando aglomerações;
  • Suspensão das reuniões físicas ou realização das mesmas através de ferramentas online, tais como ISL, SKYPE e afins;
  • Otimização dos atendimentos e suportes técnicos presenciais;
  • Preservação dos funcionários que estão enquadrados em grupos de vulnerabilidade, sendo direcionados para home-office ou trabalhos internos que evitem contato com o público;
  • Além de todas as medidas de higienização frequente dos nossos ambientes e a devida orientação e conscientização de todos os nossos colaboradores e clientes através das redes sociais e demais canais de comunicação. 

Por essas e outras medidas cabíveis, estaremos com o contingente de equipes externas reduzido e – por motivo de força maior – suspenderemos algumas atividades em andamento ou que estavam agendadas para os próximos dias, tais como visitas técnicas e instalações. 

Portanto, mantendo nosso compromisso e transparência com nossos clientes, os gestores responsáveis pelas áreas que cuidam do seu projeto ou demanda técnica irão enviar informações atualizadas e pertinentes às adequações nos cronogramas em questão, bem como explicar todas as medidas que estão sendo tomadas para que essa situação impacte o mínimo possível no andamentos dos projetos vigentes. 

Estaremos acompanhando de perto a evolução dessa situação e manteremos contato frequente para que estejamos devidamente informados e protegidos. 

Estamos certos de poder contar com a sua compreensão e colaboração, por isso agradecemos antecipadamente e, mais uma vez, reforçamos o pedido de calma para que o medo em excesso não vire pânico, pois o que desejamos é que possamos passar por essa situação da melhor maneira possível. 

Encontrou sua resposta?